Eu so posso curar

aquilo que posso

SENTIR

FLUXOCRIATIVO

Este trabalho es a sínteses de uma pesquisa de mas de 10 anos trabalhando com criatividade, expressão unindo as artes plásticas ao trabalho de autoconhecimento.

 

O objetivo é desenvolver um espaço de escuta através do universo das artes plásticas, que são utilizadas como ferramentas terapêuticas que permitem entrar em contato com o nosso inconsciente, e as nossas feridas emocionais, criando assim um campo de autoconhecimento. Um processo profundo, mas amoroso e acolhedor, será aberto através de estes encontros.

 

Este tipo de trabalho é sugerido para pessoas que se encontram com bloqueios criativos, atravessando momentos de transição e para quem procura se aprofundar em si através da expressão artística.

Não é preciso ter nenhum tipo de experiência prévia em artes, o desenvolvimento de dons artístico é uma consequência natural do trabalho, mais não é o foco.

 

Técnicas artísticas utilizadas no percursos: pintura (acrílica, guache, aquarela), desenho (desenho de observação), colagem, papel mache, argila (cerâmica), criação livre (esculturas- formas-objetos), design, costura, bordado, criação de livros, encadernação entre outros

 
 

 

ENCONTRO INDIVIDUAL

 

Um mergulho no seu mundo interno através das artes plásticas. O trabalho  reune ferramentas de comunicação, criatividade, e autoconhecimento.

O mínimo sugerido de encontros é de 3 a 6 meses para desenvolver um trabalho de aprofundamento no mundo interno.

A DURAÇÃO sugerida de cada encontro é de 1h30, uma vez por semana

VALORES

São encontros online  pelo Zoom, ou presencial na Vila Madalena | SP. 

Español ou português

R$400, por mês  | 4 encontros de 1h30

(Materiais a combinar de acordo a necessidade)

3F965573-3113-4843-B541-F96A6B036BAD_1_1